JAC T5 chega ao Brasil em março de 2016


Em março de 2016, a JAC programa o lançamento no Brasil do T5, utilitário que terá preços a partir de R$ 59 mil e será comercializado inicialmente com câmbio manual de 6 marchas. No mês de agosto, será vez do T5 com câmbio automático do tipo CVT (continuamente variável), com preços de até R$ 72 mil, quando completo. O T5 foi apresentado no Salão do Automóvel no ano passado, em São Paulo, e foi flagrado diversas vezes em testes, em geral com disfarce xadrez.


Com motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 125 cavalos com gasolina e 127 cv com etanol, também usado nos J3 S (Hatch e Turin), o T5 é um pouco menor que o T6, medindo 4,32 m de comprimento e 2,56 metros de distância entre-eixos.

Entre seus itens disponíveis (incluindo equipamentos de série e opcionais), há faróis com luzes de uso diurno e regulagem elétrica de altura do facho, lanternas com LEDs, auxiliar de partida em ladeiras, controle de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital, bancos revestidos em couro sintético, direção elétrica e central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, MirrorLink (espelhamento da tela de smartphones), câmera de ré e entradas USB, auxiliar e para iPod.

Comentários

  1. NÃO GOSTEI... TEM FRENTE DE CAVEIRÃO, DO BOPE... AINDA MAIS COM ESSAS RODAS PRETAS..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).