JAC T5 chega ao Brasil em março de 2016


Em março de 2016, a JAC programa o lançamento no Brasil do T5, utilitário que terá preços a partir de R$ 59 mil e será comercializado inicialmente com câmbio manual de 6 marchas. No mês de agosto, será vez do T5 com câmbio automático do tipo CVT (continuamente variável), com preços de até R$ 72 mil, quando completo. O T5 foi apresentado no Salão do Automóvel no ano passado, em São Paulo, e foi flagrado diversas vezes em testes, em geral com disfarce xadrez.


Com motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 125 cavalos com gasolina e 127 cv com etanol, também usado nos J3 S (Hatch e Turin), o T5 é um pouco menor que o T6, medindo 4,32 m de comprimento e 2,56 metros de distância entre-eixos.

Entre seus itens disponíveis (incluindo equipamentos de série e opcionais), há faróis com luzes de uso diurno e regulagem elétrica de altura do facho, lanternas com LEDs, auxiliar de partida em ladeiras, controle de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital, bancos revestidos em material sintético, direção elétrica e central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, MirrorLink (espelhamento da tela de smartphones), câmera de ré e entradas USB, auxiliar e para iPod.

Comentários

Anônimo disse…
NÃO GOSTEI... TEM FRENTE DE CAVEIRÃO, DO BOPE... AINDA MAIS COM ESSAS RODAS PRETAS..