Destaques do Auto REALIDADE

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

JAC T5 chega ao Brasil em março de 2016


Em março de 2016, a JAC programa o lançamento no Brasil do T5, utilitário que terá preços a partir de R$ 59 mil e será comercializado inicialmente com câmbio manual de 6 marchas. No mês de agosto, será vez do T5 com câmbio automático do tipo CVT (continuamente variável), com preços de até R$ 72 mil, quando completo. O T5 foi apresentado no Salão do Automóvel no ano passado, em São Paulo, e foi flagrado diversas vezes em testes, em geral com disfarce xadrez.


Com motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 125 cavalos com gasolina e 127 cv com etanol, também usado nos J3 S (Hatch e Turin), o T5 é um pouco menor que o T6, medindo 4,32 m de comprimento e 2,56 metros de distância entre-eixos.

Entre seus itens disponíveis (incluindo equipamentos de série e opcionais), há faróis com luzes de uso diurno e regulagem elétrica de altura do facho, lanternas com LEDs, auxiliar de partida em ladeiras, controle de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital, bancos revestidos em couro sintético, direção elétrica e central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, MirrorLink (espelhamento da tela de smartphones), câmera de ré e entradas USB, auxiliar e para iPod.

Um comentário:

  1. NÃO GOSTEI... TEM FRENTE DE CAVEIRÃO, DO BOPE... AINDA MAIS COM ESSAS RODAS PRETAS..

    ResponderExcluir

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...