Nissan GT-R será apresentado no "Caldeirão do Huck"


Fotos | Rafael Susae

A Nissan, que confirmou a chegada do superesportivo GT-R para o Brasil no primeiro semestre de 2016, apresentará o modelo na tarde de amanhã, durante o programa "Caldeirão do Huck", na TV Globo. No autódromo, o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, atreveu-se a cantar a bordo do "Godzilla" em alta velocidade (resta saber se ele conseguiu, já que bastam 2,7 segundos para o modelo ir de zero a 100 km/h, e a velocidade máxima do modelo é de 315 km/h...).


Descendente dos Skylines GT-R japoneses - uma dinastia que acumula mais de 45 anos - o GT-R ganhou o mundo e atualmente é referência no quesito desempenho, deixando para trás inclusive esportivos bem mais caros e tradicionais, como a Ferrari 458 e o Porsche 911 Carrera, com seu motor 3.8 V6 Twin-Turbo de 553 cavalos e o câmbio de 6 marchas e dupla embreagem com paddle shifters para trocas manuais no volante. Nos Estados Unidos, o GT-R Premium parte de US$ 101.770, enquanto uma Ferrari 458 não sai por menos de US$ 243.090.


No ano-modelo 2015, o GT-R recebeu ajustes para aumentar o conforto a bordo, sem interferir em seu desempenho. O cupê traz itens como som Bose com 11 alto-falantes, tela sensível ao toque de 7 polegadas com diversas informações técnicas sobre o carro, GPS e comandos de voz, faróis de xenônio com regulagem automática e lanternas de LED, bancos de couro Recaro, entre outros itens.


Comentários