Nissan sorteia March SV a clientes de serviços da marca


A Nissan realizará o sorteio de uma unidade do March SV 1.0 para consumidores que comprarem peças e produtos das oficinas autorizada, além de serviços e trocas de óleo, em valores a partir de R$ 200. A oportunidade é válida em todas as 160 concessionárias Nissan, entre 01° de dezembro de 2015 e 29 de fevereiro de 2016.


A promoção é uma sequência do "Outubro Divertido Nissan", que premiou três clientes dos serviços das autorizadas com três videogames PlayStation 4, e atrai atenção para os preços fixos na manutenção dos modelos da linha, com valores competitivos.


Entre os itens que podem ser adquiridos pelos consumidores para participar da promoção, estão os pacotes Preço Fechado de revisões periódicas, kit freio (pastilha e disco dianteira), pneus, calhas de chuva (para March, Versa e Frontier); tapete de porta-malas (linhas Versa e Sentra), adesivo de proteção dos para-choques (linha Versa), e farois de neblina (para Versa e Frontier). Estes acessórios podem ser incluídos no valor do financiamento do veículo pelo banco CrediNissan, uma facilidade para a aquisição.


De série, o March SV conta com direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, banco do motorista com ajuste de altura, faróis de neblina, aerofólio traseiro, rodas de liga leve aro 15'', retrovisores com ajuste elétrico, portas dianteiras com revestimento em tecido e CD Player com Bluetooth, função RDS (exibição do nome da música, caso disponível) e entradas USB e auxiliar.


Comentários