Volkswagen promove Sexta do Gol Comfortline



Nesta sexta-feira (18), a Volkswagen está ofertando o Gol Comfortline com preço de nota fiscal de fábrica, além de financiamento com taxa zero em até 24 meses ou parcelas de 599 reais por mês. Esteticamente, esta versão se diferencia do Gol Trendline pelos faróis de neblina, frisos cromados nas portas, grade frontal com aplique em preto-brilhante, retrovisores com luzes de seta, lanternas escurecidas, faróis de dupla parábola, aerofólio traseiro e rodas aro 15'' de aço com pneus 195/55 (liga leve opcionais).


De série, o Gol Comfortline vem com ar-condicionado, alças de teto, airbags frontais, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, palhetas "Aerowischer", computador de bordo I-System com dicas de redução de consumo de combustível, apoios de cabeça reguláveis para os 5 ocupantes, ajuste de altura do banco do motorista, chave tipo canivete, cintos dianteiros com pré-tensionadores e limitadores de carga, limpador/desembaçador/lavador traseiro, direção hidráulica, iluminação no porta-malas, para-sóis com espelho e iluminação, porta-objetos nas portas dianteiras, porta-revistas, CD Player com rádio, Bluetooth, MP3 player, entradas USB e auxiliar, além de 4 alto-falantes e 2 tweeters, destravamento interno elétrico da tampa do porta-malas, tomada de 12 Volts no console central, travas e vidros dianteiros elétricos, além de porta-copo central.


São duas as opções de motorização para a versão Comfortline: 1.0 TEC 8 válvulas de 72 cavalos com gasolina e 76 cv com etanol (com 9,7 kgfm de torque com gasolina e 10,6 kgfm com etanol a 3850 rpm), e 1.6 8v de 101 cavalos com gasolina e 104 cv com etanol (com torque de 15,4/15,6 kgfm, a 2500 rpm).

Seu câmbio é manual de 5 marchas, com opção do automatizado I-Motion, também de cinco velocidades. O porta-malas do Gol comporta 285 litros. Já o tanque de combustível possui a capacidade de 55 litros.

Comentários