Destaques do Auto REALIDADE

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Chevrolet Malibu XL chega ao mercado chinês


Lançado em 2015 nos Estados Unidos, o Chevrolet Malibu passa a ser comercializado em uma nova versão alongada, a XL, apresentada no Salão de Guangzhou (China). Primeiro dos 20 lançamentos previstos pela General Motors em solo oriental, o XL é praticamente igual ao modelo comercializado na América do Norte e terá duas opções de motorização: 1.5 Turbo, de 170 horsepower e aliado ao câmbio de dupla embreagem com 7 marchas, e 2.5 aspirado de 200 cavalos e câmbio automático de 6 marchas.


O interior do Malibu XL segue as diretrizes da atual fase da Chevrolet, incluindo o novo sistema multimídia MyLink e o assistente pessoal OnStar integrado a uma central humana de atendimento. O sedan também traz freio de estacionamento elétrico, quadro de instrumentos com iluminação Ice Blue e computador de bordo com monitor colorido. A GM também analisa a possibilidade da comercialização do Malibu no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...