Destaques do Auto REALIDADE

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Nissan Kicks irá carregar a tocha olímpica


Fluminense de nascimento, o Nissan Kicks será apresentado ao público brasileiro no dia 3 de maio, data que marca o início do revezamento da tocha olímpica dos Jogos Rio 2016. O Kicks será o carro comando do comboio de veículos que acompanhará os condutores por mais de 300 cidades brasileiras, com início em Brasília e que termina na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, em 5 de agosto. Possivelmente, o utilitário ainda estará camuflado, visto que o início de suas vendas está previsto apenas para agosto e a montadora está escondendo o jogo quando o assunto são suas novidades.

Esta é a primeira vez que os Jogos Olímpicos serão realizados na América do Sul, mas no passado, o Nissan Cedric Special também teve a incumbência de levar a tocha olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram realizados em 1964, um ano após o lançamento do modelo.


Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014, o design do Nissan Kicks foi concebido com a colaboração entre o Nissan Design America (NDA, em San Diego, Califórnia) e o Nissan Design America - Rio (NDA-R). O modelo será fabricado em Resende, no sul do Rio de Janeiro, com investimento de R$ 750 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...