Destaques do Auto REALIDADE

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tesla apresenta Model S 2016 reestilizado


Pouco após a revelação do Model 3 - que está dando o que falar em todo o mundo - a Tesla Motors agora apresenta o sedan Model S reestilizado, seguindo as diretrizes visuais dos mais recentes modelos da fabricante, como a grade em filetes mais estreitos. A linha 2016 do Model S é capaz de se manter ou reduzir a velocidade do controlador de cruzeiro, estacionar com manobras automáticas, ficar dentro da faixa de rodagem (caso não seja acionada a seta) e de esterçar automaticamente o volante em baixas velocidades no anda-e-pára do trânsito. 


O Model S P90D (modelo orientado à performance, nas imagens) conta com dois motores elétricos e o torque (de 98,6 kgfm!) é distribuído entre as quatro rodas, contando com autonomia de cerca de 434 quilômetros e potência de 463 horsepower. No Ludicrous Mode, a potência é elevada a 532 HP e o sedan arranca de 0 a 96 km/h em 2,8 segundos (ou 3,1 s em modo convencional). A velocidade máxima é de 250 km/h.


Também há as versões 90D (de 417 hp e 67,0 kgfm, com autonomia de 473 quilômetros), que acelera de 0 a 96 km/h em 4,2 segundos e chega a 250 km/h, e o 70D, disponível com tração traseira ou integral, que gera 328 horsepower, 53,5 kgfm, vai de 0 a 96 km/h em 5,2 segundos e chega a 225 km/h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...