Cadillac Escala antecipa novos elementos de estilo da marca


Atração da Cadillac para o Concours d’Elegance em Pebble Beach, o Escala Concept não é um conceito fantasioso: ele foi concebido para antecipar detalhes de estilo e soluções mecânicas que estarão disponíveis futuramente em automóveis da montadora norte-americana. De frente, o sedan se destaca pelos estreitos faróis de LEDs orgânicos em contraste com a amplitude da grade superior. Lateralmente, a silhueta é suave e preenchida com rodas de 22 polegadas. Já a traseira traz lanternas verticais que escorrem para os lados, com a tampa delimitada pelo friso cromado.


O Escala Concept possui 5,35 metros de comprimento, 1,95 m de largura, 1,45 m de altura e distância entre-eixos de 3,23 metros.


Internamente, o Escala traz o aspecto "dual cockpit" com profundidades do painel distintas para motorista e passageiro dianteiro, contando com uma ampla tela multimídia voltada para o motorista e dois monitores deslizantes para quem senta atrás. O Cadillac é impulsionado por um motor 4.2 Twin-Turbo V8 com recurso de desativação de quatro cilindros e tração traseira.

Comentários