Destaques do Auto REALIDADE

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Chevrolet S10 2017: LTZ agora tem banco elétrico; LS e LT trazem OnStar



Durante a 39ª edição da Expointer, a Chevrolet introduz uma "atualização" na linha 2017 da S10, agregando mais equipamentos em algumas de suas versões poucos meses após seu lançamento. A versão LTZ passa a contar com ajustes elétricos no banco do motorista (que inicialmente era exclusividade da versão topo-de-linha High Country) e a adoção do serviço de monitoramento OnStar para as versões LS e LT.




Disponibilizada com motor 2.8 turbodiesel e carroceria cabine dupla, simples ou chassi-cabine (sem caçamba), o modelo LS passa a trazer, no pacote do OnStar, o monitoramento ativo e passivo (para verificação e assistência à recuperação veicular), alerta de pressão dos pneus e quilometragem no aplicativo para celular, alerta de movimento (informa usuário por e-mail ou alerta no celular quando o veículo é movimentado), alerta de valet (avisa quando o veículo ultrapassa o perímetro de 500 metros do local do acionamento da função), alerta de velocidade (alerta quando a velocidade estipulada no aplicativo é ultrapassada), contato direto do usuário com a Central de Relacionamento Chevrolet, localização (informa sobre a coordenada do veículo ou do celular do usuário nas redes sociais), localizador com 5 disparos de buzina e acendimento dos faróis, além do "Siga-Me", monitoramento remoto do veículo por 15 minutos, com informação de localização a cada 2 minutos.


Já na S10 LT, disponibilizada com motor 2.8 turbodiesel ou 2.5 flex e carroceria cabine dupla, a versão LT traz o pacote Protect do OnStar, que inclui botões nos retrovisores, sistema MyLink com Bluetooth para pareamento de celular e reconhecimento de voz, monitoramento em rotas, alerta de chegada ao destino para pessoa indicada pelo usuário, acionamento de emergência pelo botão do retrovisor (ousuário terá preferência de chamadas no Centro de Atendimento), notificação automática de acidente (ao acionar os airbags), com ligação direta oferecendo suporte e, em caso de necessidade, acionamento de órgão público de emergência, além de transferência de ligação para o Chevrolet Road Service em caso de pane elétrica ou mecânica.


As versões LTZ e High Country já contavam com o pacote Exclusive do OnStar, que inclui os serviços de GPS e concierge (consulta de informações junto a uma central humana de atendimento). Todas as versões da picape trazem o OnStar como cortesia por 12 meses.


2 comentários:

  1. a ltz desde o lancamento possui o banco do motorista eletrico.

    ResponderExcluir
  2. Bruno, de fato quando esta geração da S10 chegou ao Brasil em 2012, a versão LTZ trazia banco do motorista elétrico, mas assim que chegou a High Country, a ex-versão topo de linha passou a ter banco com ajustes manuais, como constatamos no lançamento da linha 2017: http://www.autorealidade.com.br/2016/06/chevrolet-s10-por-dentro-das-novidades.html

    ResponderExcluir

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...