Renault apresenta novo Logan no Salão de Buenos Aires


A próxima geração do Renault Logan foi apresentada hoje no Salão de Buenos Aires (Argentina) - nas palavras da montadora, este é um show-car, o que pode indicar que elementos como cor da carroceria, rodas e outros detalhes externos podem (ou não) ser diferentes do carro de produção, que será lançado até o primeiro trimestre de 2014 para o mercado dos hermanos. No Brasil, a expectativa é que ele chegue antes, ainda em 2013.

A Renault não deu maiores detalhes (versões, motorizações e dimensões), além de ficar devendo imagens do painel. O Logan deixou o lado racional em segundo plano e traz um visual em sintonia com tendências atuais (a nova geração do Sandero passa a ser igual ao Logan, visto de frente). Como itens oferecidos, estão ar-condicionado automático, piloto automático, sensores de estacionamento do para-choque traseiro e o sistema multimídia Media Nav, com tela sensível ao toque de 7 polegadas e GPS integrado.


Comentários

  1. Concerteza mais elegante que o anterior, Vamos esperar mais noticias !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).