Fiat Palio ganha opção de kit da Mopar. Mas...


A Fiat anuncia o lançamento do primeiro kit de acessórios da Mopar para sua marca - nos Estados Unidos, modelos do grupo Chrysler (incluindo Dodge [ao lado, um Challenger preparado], Jeep e RAM) podem receber visual mais furioso, itens de conforto e ajustes de desempenho, enquanto em solo brasileiro sua logomarca pode ser vista em algumas concessionárias da Chrysler. 

Mas no Brasil o primeiro a receber o kit é o Palio, e não se trata de um pacote de acessórios para tornar o carro mais bravo. É na verdade um conjunto de itens já conhecidos dos consumidores: rádio single-din com tela monocromática, alarme e sensores de estacionamento na traseira.


Sem divulgar o preço do kit (ou do valor de cada um dos três itens, que pode ser adquirido separadamente), a Fiat detalha que o CD player possui entrada USB, display que indica distância monitorada pelo sensor de estacionamento (que sugere parada aos 30 centímetros de distância de um obstáculo), reprodução de MP3, WMA e AAC, além do alarme ser integrado à chave e ter travamento/destravamento automático. Nada que honrasse o nome Mopar.

Comentários

  1. Enquanto os deptos. de marketing das montadoras continuarem a exercer sua pseudo-importância na descisão final de produtos (e ninguém contestar) continuaremos a ser apresentados a estas pérolas de' criatividade'. Saudades do tempo que era a engenharia é que decidia (e que tinha real conhecimento do produto) as coisas e o marketing que se virasse para vender (que é sua real função)!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).