Fiat lança Freemont linha 2015


A Fiat passa a oferecer no mercado brasileiro a linha 2015 do Freemont, irmão gêmeo do Dodge Journey lançado em 2011. Agora, o modelo traz novas cores: Branco Caldo (sólida), Prata Nimbus (metálica), Preto Provocatore (metálica) e Branco Gioioso (perolizada).


Entre os principais itens de série, estão: ar-condicionado automático com três zonas de temperatura, ERM (sistema anticapotamento), ESP (controle eletrônico de estabilidade), freios ABS com EBD (corretor de frenagem eletrônico), sistema de monitoramento da pressão dos pneus, seis airbags (na versão Precision 2.4), retrovisores externos aquecíveis, abertura e partida sem inserção da chave, volante revestido em couro, com regulagens de altura/profundidade e comandos de mídia, piloto automático e telefone, retrovisor interno eletrocrômico e central multimídia Uconnect.

A versão Emotion agora parte de R$ 98 530, enquanto a Precision sai por R$ 105 950. Ambos contam com o motor 2.4 16v movido a gasolina e câmbio automático sequencial, de seis marchas.


Comentários