Destaques do Auto REALIDADE

quarta-feira, 22 de março de 2017

BMW i3 tem 178 unidades envolvidas em recall


A BMW do Brasil está convocando proprietários de 178 unidades do modelo i3 nas versões REX Full e REX Entry, fabricados entre 5 de março de 2014 e 27 de janeiro de 2015, para agendarem o reposicionamento do tubo de ventilação do tanque de combustível e, caso necessário, a substituição desta peça. O tanque de combustível integra o gerador de energia auxiliar, caso necessário, para ampliar a autonomia do veículo, que usa energia elétrica para sua propulsão.


Foi constatado que pode haver falha de instalação, fazendo com que o atrito do tubo de ventilação do tanque de combustível com o cabo positivo da bateria cause vazamentos de vapor do combustível no compartimento do motor, gerando risco de incêndio e de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

A assessoria da marca declara que, até o presente momento, não tem conhecimento de nenhum acidente no Brasil envolvendo os veículos envolvidos neste recall. Os atendimentos terão início no dia 10 de abril, e o tempo gasto na realização do serviço é de aproximadamente uma hora.

Chassis envolvidos (não-sequenciais)

i3 Rex Entry
De VZ72344 a VZ73643

i3 Rex Full
De VZ70901 a VZ74193

Maiores informações

www.bmw.com.br/recall
0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 8 as 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...