Destaques do Auto REALIDADE

quarta-feira, 22 de março de 2017

BMW X5 estreia versão xDrive35i Full no Brasil


A linha 2017 do utilitário esportivo BMW X5 agora ganha o complemento da versão xDrive35i Full, que custa a partir de R$ 415 950. Contabilizando mais de 1,3 milhão de unidades vendidas no mundo, o X5 traz na versão xDrive35i Full o motor 3.0 a gasolina de 6 cilindros em linha TwinPower Turbo com rendimento de 306 cavalos e 40,8 kgfm de torque, de 1200 até 5000 rpm. O modelo conta com tração integral e câmbio automático de oito marchas. Com este conjunto, o X5 acelera de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e atinge a máxima de 235 km/h.



O pacote de itens de série inclui head-up display colorido, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré e Surround View (visualização externa em ângulo de 360 graus), abertura e fechamento das portas por aproximação e afastamento da chave, além do sistema multimídia com iDrive touch e que traz HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio, mapas de GPS em 3D e tela de alta resolução de 10,25 polegadas.


Também estão presentes no X5 xDrive35i Full: ar-condicionado de quatro zonas, teto solar panorâmico, volante multifuncional revestido com couro com ajuste elétrico, bancos dianteiros elétricos e com memória de posição, acesso para TV digital e telas ajustáveis de 10,2 polegadas instaladas nos encostos dos bancos dianteiros; sistema de som surround Harman Kardon com amplificador digital e 16 alto falantes com 600 W de potência, start-stop e seletor de modos de condução.


O BMW X5 possui 4,89 metros de comprimento, 1,94 m de largura, 1,76 metro de altura e 2,93 m de distância entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 650 litros, e o tanque de combustível, 85 litros.

O BMW X5 xDrive35i Full será em 8 opções de cores externas, sendo sete metálicas – Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier, Branco Mineral, Cinza Sophisto e Azul Imperial – além da sólida Branco Alpino. A  carroceria é marcada por frisos prateados em torno das janelas laterais e rodas de liga leve de 20 polegadas calçadas com pneus Run Flat. O interior traz cinco opções de revestimentos em couro Dakota, nas tonalidades Preta, Mokka, Terra, Bege e Ivory, além de painel com detalhes metálicos em Dark Oxide Silver, teto revestido de Anthracite BMW Individual e soleiras de alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...