Destaques do Auto REALIDADE

sexta-feira, 10 de março de 2017

Ford GT de produção é revelado no Salão de Genebra


Durante o Salão de Genebra, que abre para o público entre os dias 9 a 19 de março, um dos destaques do estande da Ford é a versão final de produção do esportivo GT, com aprimoramentos na mecânica e aerodinâmica, além de adotar carroceria com farto uso de fibra de carbono. O GT da nova era traz o motor 3.5 V6 EcoBoost Biturbo de 647 cavalos e 76 kgfm de torque, movido a gasolina. Os freios são do tipo carbono-cerâmica fornecidos pela Brembo e a suspensão tem altura ajustável. Já o câmbio é automatizado de dupla embreagem e 7 marchas. Lá nos States, o GT deverá custar cerca de US$ 450 mil.


O Ford GT também é mostrado no Salão em sua edição Heritage, inspirada no GT40 Mark II de 1966, modelo que conquistou os três primeiros lugares na corrida francesa de Le Mans. Produzida em série limitada, o GT Heritage tem pintura em preto brilhante ou fosco, listras prateadas e o número 2 estampado em branco no capô e nas portas. As rodas de alumínio, de 20 polegadas, trazem o tom dourado fosco, com porcas pretas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...