Nova Nissan Frontier chega às concessionárias do Brasil e já tem preço definido


Fotos | Júlio Max (Auto REALIDADE) e Divulgação

Em breve, a Nissan fará a apresentação à imprensa da nova geração da picape Frontier - o Auto REALIDADE foi convidado e irá contar os detalhes assim que possível. Antes, a Frontier 2017 chega primeiro às concessionárias, já com preço definido: R$ 166.700, em versão única e completa.


A 12ª geração da Nissan Frontier (a marca considera todas as picapes produzidas ao longo de 80 anos como uma linhagem só; no Brasil, trata-se da 4ª geração) tem design robusto e chassi reforçado, quatro vezes mais durável em relação às estrutura anterior, além de ser mais leve. Com oito barras transversais, conta com outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo "C" - recurso que aumenta a rigidez torcional da carroceria.


A Frontier dispõe de recursos eletrônicos como o Controle Automático de Descida (HDC) e o Auxílio de Partida em Ladeiras (HSA). Será disponibilizada no Brasil a versão LE cabine dupla, com tração 4x4 (acionada pelo motorista). O motor 2.3 Biturbo Diesel tem rendimento de 190 cavalos e está associado ao câmbio automático de 7 marchas (duas a mais em relação às geração anterior).


Comentários