Destaques do Auto REALIDADE

quinta-feira, 2 de março de 2017

Renault Captur francês fica mais parecido com modelo brasileiro


Quatro anos após seu lançamento no mercado europeu, o Renault Captur passa por sua primeira reestilização, a ser apresentada no Salão de Genebra (Suíça). O crossover, que é o mais vendido do segmento no Velho Continente, passa a incorporar elementos visuais mais similares ao Captur lançado no Brasil no mês passado. No entanto, apesar da semelhança de design, tecnicamente continuam a ser carros diferentes: o Captur francês é baseado na quarta geração do Clio europeu, e o modelo nacional usa plataforma e motorização do Duster.


O Captur 2018 terá 36 combinações de cores, passando a contar com dois novos tons para a carroceria (Desert Orange e Ocean Blue) e mais uma coloração para teto e retrovisores (Mercury Silver). Outro diferencial do modelo europeu é a personalização também do interior, em sete cores. Por fora, as novidades estão nos faróis de LED com luzes diurnas em formato de C, grade com novo formato e contorno cromado, para-choques com insertos prateados e novos estilos de rodas de 16 ou 17 polegadas. Para fechar o pacote de novidades, agora há opção de teto panorâmico fixo (apenas nas versões com teto em dois tons).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...