Auto REALIDADE comemora 10 anos!


Sim, estamos completando dez anos!! No dia 23 de outubro de 2009, o Auto REALIDADE surgia na internet ainda como um pequeno e despretensioso blog automotivo. No ano seguinte, já investíamos nas fotos autorais (mesmo que fosse com um celular com câmera de baixa resolução) e visitas às concessionárias para melhor informar aos internautas sobre as novidades que chegavam. Além de coberturas de eventos, flagras de carros em testes... Não tardou para nosso trabalho ser acompanhado em todas as regiões do Brasil.

Quando iniciamos o Auto REALIDADE, o Chevrolet Agile ainda era novidade; Fiat Stilo e Renault Scénic ainda eram produzidos no Brasil, e nossa primeira matéria sobre lançamento foi com o Fox modelo 2010. Hoje, nosso site acumula mais de 9 milhões de acessos e cada vez mais pessoas nos acompanham pelo Instagram e YouTube - as redes sociais que estão entre as mais acessadas por quem precisa se informar sobre automóveis.

A você que nos acompanha: nossos mais sinceros agradecimentos! Apesar do enorme e incessante trabalho que as matérias demandam para serem produzidas, é sempre muito gratificante poder contar com o retorno de todos vocês, para continuamente aprimorarmos nossas atividades.



A partir de hoje e ao longo de outubro (e novembro também!), estaremos levando ao ar diversas matérias especiais que só foram possíveis de serem realizadas com a colaboração de nossos amigos que nos acompanham. Em nosso canal no YouTube, acabamos de postar nossas impressões ao dirigir o Chevrolet Tracker Turbo, uma opção diferenciada no segmento de utilitários. E a qualquer momento tem mais surpresas!

Comentários