Renault Captur Bose: série limitada chega com motor 1.6 ou 2.0


Antecipado em primeira mão pelo Auto REALIDADE, o Renault Captur Bose agora tem seus detalhes divulgados pela marca. Como era de se esperar, os principais destaques estão no sistema de som, composto por amplificador digital de 7 canais com equalização exclusiva para a versão, dois tweeters de 25 mm com ímã de neomídio no painel, woofers de 165 mm nas portas dianteiras, alto-falantes de 130 mm com ímã de neomídio nas portas traseiras, além de um subwoofer de 150 x 230 mm (Bose Fresh Air Subwoofer), na lateral do forro do porta-malas.


Esta série pode ser adquirida com motor 1.6 e câmbio automático CVT X-TRONIC ou propulsor 2.0 e transmissão automática de 4 marchas. Ambas recebem revestimentos em couro sintético nos bancos, soleiras das portas dianteiras com assinatura Bose e logotipos nos para-lamas. A série inaugura a combinação de pintura da carroceria em Cinza Cassiopée com teto Prata Étoile, além de oferecer outras três combinações: Preto Nacré com teto Prata Étoile, Branco Glacier com teto Preto Nacré e Vermelho Fogo com teto Preto Nacré.


O Bose recebe de série todas as atualizações do Captur 2020, já disponível nas concessionárias. Agora o Captur conta com o Follow me Home, que deixa os faróis acesos segundos após desligar o motor, para auxiliar na visibilidade do ambiente. O SUV também passa a ter rebatimento automático dos retrovisores ao travar as portas (os comandos de retrovisores passam a ser os mesmos do Nissan Kicks) e luz de cortesia no para-sol do passageiro. 


O modelo vem de série com o sistema multimídia MEDIA Evolution, com Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps e escutar áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen. O console central passa a ter uma tomada 12 Volts para os ocupantes traseiros.


O Captur Bose 1.6 CVT será vendido por R$ 95.990, enquanto a versão 2.0 automática é tabelada em R$ 96.990. Ambos contam de série com alarme perimétrico, apoio de braço para o motorista, ar-condicionado automático, câmera de ré, chave-cartão presencial, comandos-satélite fixados na coluna de direção para som e telefone, direção eletro-hidráulica, farol de neblina com função Cornering Light, acendimento automático dos faróis, controlador e limitador automático de velocidade, regulagem de altura no volante, banco do motorista ajustável em altura, vidros e retrovisores elétricos, sensor de chuva, luzes diurnas em LED e rodas de 17 polegadas de liga leve diamantadas.


Em termos de segurança, conta com assistente de partida em rampas, controles eletrônicos de estabilidade e tração (agora com botão para desativação), freios ABS, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, quatro airbags (dianteiros e laterais) e travamento automático das portas a 6 km/h.

Comentários