Suzuki Jimny Sierra chega ao Brasil em novembro


Apresentado no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, o Suzuki Jimny Sierra será apresentado à imprensa do Brasil no final deste mês e começa a chegar às concessionárias da marca em novembro deste ano. A quarta geração do jipinho chega em três versões, incluindo duas com câmbio automático: 4YOU AT, 4YOU MT e 4STYLE. O novo modelo conviverá com a geração anterior do Jimny, que é produzida em Catalão (GO).



O motor passa a ser o 1.5 de 108 cavalos e 14,1 kgfm de torque, com opção de câmbio manual de 5 marchas ou automático de 4 marchas. A tração é a AllGrip Pro com reduzida e diferencial de deslizamento limitado, e o Jimny Sierra conta ainda com controle de estabilidade, assistente de partida em subidas e controlador de velocidade de descidas.


As portas abrem em três estágios e com ângulo de 70 graus. O para-brisa e as colunas frontais estão em posição mais vertical. Já o capô é plano para evitar reflexos. As molduras dos para-lamas estão mais largas e vem com textura que minimiza riscos, assim como nos para-choques. O teto tem maior área e possui calhas para instalação de racks nas extremidades. Por dentro, o Jimny Sierra traz sistema multimídia com tela de 7 polegadas com conectividade com celulares através do Apple CarPlay e Android Auto, além de ar-condicionado digital automático.

Comentários