Os detalhes do Nissan Kicks UEFA Champions League Edition 2020


A Nissan tomou gosto pelo sucesso da série especial UEFA Champions League do Kicks. A primeira edição foi apresentada em março de 2019, e teve sua reedição anunciada no começo de 2020, com detalhes visuais diferenciados em relação à série anterior.

O Kicks UEFA 2020 traz faróis com máscara negra e uma combinação de cores inédita no Brasil: azul turquesa com detalhes pretos no teto, colunas e aerofólio, além de capas dos retrovisores, grade e rodas de 17 polegadas (calçadas com pneus 205/55) também pintadas de preto. Os emblemas da UEFA Champions League estão nas portas dianteiras e na tampa traseira. Já a grade conta com um hexágono azul que indica a numeração da unidade da série (serão 1000 carros). Porém, o modelo 2020 não traz o "aerokit" que existia no modelo 2019, composto por protetores prateados nos para-choques e saias laterais.


O Kicks UEFA Champions League terá a produção limitada a 1000 unidades, que serão vendidas no Brasil, Argentina e Paraguai. Aqui, seu preço sugerido é de R$ 98.490. Todas as unidades terão a numeração de série em um detalhe da grade dianteira. 


Nesta segunda edição, a série limitada baseada na versão SV vem equipada com rodas de 17 polegadas pintadas de preto (assim como o aerofólio traseiro); adesivos da UEFA Champions League; bancos revestido com material sintético e costuras azuis, detalhes azuis em volta das saídas de ar laterais; sistema multimídia com rádio, entradas auxiliar e USB, MP3 Player, Bluetooth, conectividade com CarPlay e Android Auto, som com 4 alto-falantes e tela inicial UEFA Champions League; chave presencial com comandos de abertura e fechamento dos vidros de todas as portas do carro com um toque; botão de ignição, apoio de braço com costuras azuis e faróis com máscara negra. 



A lista de equipamentos também inclui: abertura interna da tampa do tanque de combustível, apoios de cabeça ajustáveis para os 5 ocupantes, ar-condicionado manual, encosto do banco traseiro dobrável, volante com comandos de som, para-sois com espelhos, porta-malas com iluminação, porta-revistas traseiro, duas tomadas 12 Volts, vidros elétricos nas 4 portas com recurso "um-toque para baixo" somente para o motorista e coluna de direção com regulagem de altura e profundidade.



Em termos de segurança, conta com 6 airbags, alarme perimétrico, cintos de três pontos para todos, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em ladeiras, faróis de neblina, fixações ISOFIX para cadeirinhas, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem de pânico, limpadores dianteiro e traseiro manuais e intermitente, sensor de estacionamento traseiro e travamento central com o veículo em movimento.


O Nissan Kicks UEFA Champions League vem com o motor 1.6 aspirado de 114 cavalos aliado ao câmbio Xtronic CVT com função "Sport". Já o porta-malas tem capacidade de 432 litros.


Comentários