Chevrolet volta a aceitar pedidos para o Tracker R8Z 2021, versão para o público PcD

Em meio a tantas incertezas sobre os SUVs que continuarão em produção para atender ao público PcD (de pessoas com deficiência), a Chevrolet anuncia que volta a aceitar pedidos para o Tracker 1.0 Turbo na versão R8Z, que poderá ser adquirida com as isenções de IPI e ICMS (o valor é reduzido de R$ 70.000 para R$ 58.266), mas também pode ser comprada na modalidade comum de pessoas físicas, sem descontos. É a segunda vez que a Chevrolet mexe no pacote de equipamentos no Tracker para o público PcD: primeiro, a versão era identificada pelo código R8T, depois R8U e agora R8Z. Por fora, o modelo traz rodas de 16 polegadas de aço, com calotas, além de capas dos retrovisores externos em preto.

Esta versão conta com o motor 1.0 Turbo também presente em outras configurações do Tracker, com potência de 116 cavalos tanto com gasolina como com etanol. O torque é de 16,3 kgfm com gasolina e 16,8 kgfm com etanol. Seu câmbio automático de 6 marchas conta com opção de trocas sequenciais através de botões no pomo da alavanca.

A lista de equipamentos inclui assistente de partida em aclive, câmera de ré, chave com sensor de aproximação, coluna de direção regulável em altura e profundidade, computador de bordo, console central com apoio de braço dianteiro, partida do motor por botão, direção elétrica progressiva, Stop/Start (desligamento momentâneo do motor em paradas para economia de combustível), sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque de 8 polegadas, 6 airbags, controles de estabilidade e tração, fixações ISOFIX e Top Tether para cadeirinhas infantis; luzes de condução diurna e de posição em LED, luzes de seta nos para-lamas dianteiros e cinto do motorista com ajuste de altura.

Comentários