O FOX É POP





O Fox encara o segundo face-lift em 7 aninhos de vida (o primeiro foi em 2007) e fica mais competitivo para disputar o mercado de seus principais concorrentes, como o recém-lançado Chevrolet Agile, o Renault Sandero e o Citroën C3. O que mais salta aos olhos é a melhoria do acabamento interno, em relação à versão anterior.



O novo Fox fica com as seguintes versões e preços: 1.0 duas portas (R$ 29.990) e quatro portas (R$ 31.830), 1.6 quatro portas (R$ 34.800; com ar-condicionado, trio elétrico, alarme, “tilt down”, alto-falantes com antena, I-System e luz de seta nos retrovisores, sobe para R$ 39.104), 1.6 quatro portas Prime (R$ 36.930; com ar, trio etc., sai por R$ 40.745), 1.6 quatro portas I-Motion (R$ 37.290; com ar, trio etc., custa R$ 42.503) e 1.6 quatro portas Prime I-Motion (R$ 39.400; com ar, trio etc., vai para R$ 43.306).

Dados fornecidos pela Volkswagen indicam que o novo Fox 1.0 acelera de 0 a 100 km/h em 14,8 segundos com gasolina e 14,2s com etanol, com velocidades máximas de 158 km/h e 160 km/h, respectivamente. Com gasolina, o consumo fica em 13,1 km/l na cidade e 17,3 km/l na estrada, marcas que com álcool são de 9,1 km/l e 11,9 km/l.



Na versão 1.6, a aceleração ocorre em 10,8s com gasolina e 10,5s, chegando a 183 km/h e 184 km/h. O consumo com gasolina fica em 12,5 km/l na cidade e 17,2 km/l na estrada. Com etanol, é de 8,5 km/l e 11,7 km/l, respectivamente.

Resta agora esperar por mudanças no CrossFox e na SpaceFox.

Compare com o antigo:

Comentários