VW Fox flagrado com teto solar panorâmico


Recebemos do parceiro Top Car Noticias um flagra revelador: a princípio se trata de um Volkswagen Fox Prime sem alterações visuais, mas o modelo estava utilizando placas verdes e a parte de cima parece abrigar um teto solar panorâmico. Eis as palavras do fotógrafo:

"Consegui fotografar a unidade na Cidade de Taboão Da Serra na região metropolitana de São Paulo,Brasil nas proximidades do Shopping Taboão.A unidade fotografada tinha na porta a rescrição Power e o teto envidraçado até parte da porta traseira e placa Verde,Ao ver que estava sendo fotografado o condutor arrancou em alta velocidade"

Seria uma reação ao Novo Palio, que também terá teto solar panorâmico?

Agradecimento ao Pedro Almeida Cruz pelas imagens.

Comentários

Auto Projeções disse…
Acho muito improvável que seja teto solar, ou mesmo teto de vidro. Hoje em dia é muito normal envelopar o carro - ou nesse caso só o teto. Quanto a placa verde, ela também é usada por mecânicos para testar um veículo que está na concessionária para a revisão.
Mauricio Correa Vidal disse…
Seria muito interessante a vw ampliar o teto solar pra panorâmico, pois o solar é quase uma escotilha. De qualquer forma, a Vw poderia oferecer como opcional qualquer um dos dois tetos não só no Fox Prime , mas em toda a linha Fox.
Anônimo disse…
teto solar panorâmico ficaria show de bola no fox.