BMW exibe o Active Tourer Concept


A BMW reserva para o Salão de Paris o carro-conceito Active Tourer, station wagon de design ousado, mas próximo dos modelos de série, ao contrário de seus modelos elétricos i3 e i8, com suas amplas áreas envidraçadas e laterais sinuosas. O Active Tourer é um híbrido plug-in, com um motor 1.5 três cilindros a gasolina e (aí é que os puristas vão chiar) a tração é dianteira. Nos modelos 2WD da BMW, a tração estava nas rodas de trás, mesmo no modelo de entrada Série 1.


Com potência total de aproximados 190 cavalos, o Active Tourer Concept alcança 100 km/h partindo do zero em menos de 8 segundos. O modelo tem autonomia de 30 quilômetros rodando apenas com a bateria.

Comentários

  1. Minivan, com tração dianteira e ainda por cima híbrida. Vai ter engenheiro da BMW recebendo ameaças de morte.

    A propósito: considerando a altura, provavelmente a manutenção da tração traseira não fosse prejudicar tanto o espaço interno, já que o modelo provavelmente tenha um assoalho mais elevado como no Classe A.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).