Fiat lança série Blue Edition para Palio e Uno Sporting



Mal apresentou o Linea Blackmotion e a Fiat já lança a série Blue Edition para Uno e Palio em suas versões Sporting. Externamente, é comum a ambos a decoração com faixas nas cores azul e cinza que percorrem capô, portas, grade e tampa traseira. Os dois modelos também vêm com mais equipamentos que os modelos Sporting que os originaram. Serão quatro as opções de cores para a carroceria: Branco Banchisa, Branco Kalahari, Prata Bari e Preto Vesúvio.



Equipado com o motor 1.6 16v E.torQ, o Palio Sporting Blue Edition traz rodas de liga leve com bordas clareadas, capas dos retrovisores na cor cinza, logotipos "Blue Edition" nas colunas traseiras, além de detalhes azuis no quadro de instrumentos, volante (revestido em couro), tecido dos bancos, coifa do câmbio, maçanetas internas e aros dos alto-falantes. Tipicamente vermelhos, os cintos passam a ser pretos, e outros detalhes internos também assumem tonalidades mais escuras. Além disso, as saídas de ar passam a ser as do Grand Siena.


Seus equipamentos adicionais - opcionais no Sporting tradicional - são: teto solar elétrico Sky Wind, vidros elétricos traseiros, volante com comandos de rádio, alarme e parafusos antifurto nas rodas. Seu preço é de R$ 55 140 (comprando-se estes itens como opcional, o custo dos equipamentos seria 31% maior).



Já o Uno Sporting Blue Edition, com motor 1.4, traz rodas de liga leve clareadas, anéis da grade na cor azul, capas dos retrovisores na cor cinza, adesivos da série nas colunas C e, por dentro, há banco traseiro bipartido, assento do motorista com regulagem de altura, apoios de cabeça e cintos de 3 pontos retráteis para os cinco ocupantes, descansa-braço no banco do motorista, porta-smartphone, pedaleiras esportivas, maçanetas internas na cor preto Onix e detalhes azuis no quadro de instrumentos, volante e tecidos.



O Uno também conta com rádio Connect, com entrada USB e Bluetooth; retrovisores externos elétricos (com função tilt-down, que abaixa o espelho do lado direito ao engatar a ré), volante com comandos de som e computador de bordo, vidros elétricos traseiros, chave canivete com comando de travamento/destravamento e alarme, itens que seriam 24% mais caros caso fossem comprados como opcionais. Seu preço sugerido é de R$ 46 550.
 

Comentários