Chevrolet Tracker 2026 já é fabricado e distribuído em todo o Brasil: veja as novidades

Lançado no Brasil em março de 2020, o Chevrolet Tracker passa agora por sua primeira reestilização sobre a sua atual carroceria em sua linha 2026, que já está sendo produzida pela General Motors e distribuída para as concessionárias da marca em todo o País. O SUV é uma das cinco novidades que a General Motors apresenta ao nosso mercado em 2025, junto de Onix, Onix Plus, Spark EUV e Captiva EV. Externamente, as principais modificações foram aplicadas à dianteira, agora com conjunto ótico dividido em dois níveis, como na picape Montana. A parte superior fica alinhada com a porção de cima da grade; abaixo, ficam os fachos principais dos faróis. Uma superfície cromada interliga visualmente as duas seções da grade e se infiltra pelos faróis. O para-choque também é novo e conta com novas molduras laterais (que integram luzes de neblina logo abaixo), além de entrada de ar na porção inferior.

No restante da carroceria, as mudanças são discretas. A lateral conta com novo estilo para as rodas de liga leve - sendo que cada uma das versões que já apareceram (LTZ, RS e Premier) possui seu próprio visual para estas peças. Já na traseira, a única modificação está no design interno das lanternas, agora com bordas translúcidas.

O painel e o console central do Tracker estão bem parecidos com os da Montana. A linha 2026 do SUV passa a ter quadro de instrumentos digital com tela colorida de 8 polegadas, assim como em Spin e S10. Já a central multimídia MyLink teve o display ampliado de 8 para 11 polegadas, mas no Tracker as duas telas não são visualmente integradas: o quadro de instrumentos é instalado dentro de uma cúpula e a moldura da tela do sistema multimídia não é tão inclinada quando na Montana; além disso, o botão físico de volume e liga/desliga foi reposicionado para o lado direito. Os forros de porta do Tracker mantém o visual já conhecido, com puxadores saltados. Já o sistema OnStar passa a ter a função de acompanhamento seguro.

A versão RS possui detalhes em vermelho que contrastam com o tom preto, que predomina na cabine. O volante possui detalhes em preto-brilhante e a gravatinha da Chevrolet com fundo escurecido. Há também ar-condicionado digital de zona única, entradas USB dos tipos A e C no início do console, teto solar panorâmico com acionamento elétrico (a cortina também é acionada eletricamente), luzes de teto dianteiras e traseiras, faixas vermelhas nos bancos, forros de porta dianteiros e painel, retrovisor interno eletrocrômico e freio de mão.

Comentários