Vídeo: Selvageria no trânsito de Brasília



Uma atitude pequena de uma motorista causou toda a confusão que você vê no vídeo. O motociclista seguia pela avenida quando a motorista o fechou e ele buzinou. Depois, ambos discutiram e o motociclista chutou o carro dela, que em seguida acelerou e derrubou-o da moto (Kawasaki Ninja), que acertou o Honda Civic prata à frente. O motoqueiro desceu e foi atropelado pela motorista, que ainda bateu em um Palio Economy preto à esquerda, atravessou a calçada e atingiu de frente um Siena estacionado. Aparentando não estar ferido, o motociclista ainda quebrou o vidro da porta da motorista e tentou abrí-la. Note que tudo isso gerou um grande congestionamento da via.

Ambos estavam errados. O motociclista não tinha o direito de depredar o patrimônio alheio e se sujeitou a ser morto. Já a motorista utilizou-se de seu carro (Palio Weekend Adventure) como uma verdadeira arma.

Enviado por Alex Aguiar

Comentários

  1. GENTE MORO EM BRASILIA,E AQUI SE VC NÃO QUIZER CHEGAR ATRASADO NO TRABALHO TEM QUE ANDAR DE MOTO,ESSE LUGAR Á CADA 10 CARROS NA PISTA SOMENTE 2 SABEM REALMENTE DIRIGIR,ELES PROVOCAM UM ENGARRAFAMENTO ENORME,CHEGAMOS Á PENSAR QUE TEM UM GRAVE ACIDENTE NA PISTA,COMO ANDO DE MOTO,CHEGO LOGO Á FRENTE E VEJO QUE NÃO TEM ACIDENTE AUGUM,É SIMPLESMENTE UM RUIM DE RODA AO LADO DE OUTRO EM BAIXA VELOCIDADE,ATRAPALHANDO O DE TRÁS ULTRASSAR,QUE POR COINCIDENCIA O DE TRAS TAMBÉM E RUIM DE RODA,SE NÃO FOSSE DARIA FAROL ALTO,BUZINAVA OU FARIAL AUGUMA COISA PARA FAZER COM QUE O RUIM DE RODA DA FRENTE SAISSE,MEU CARRO SÓ USO PRA VIAGEM,NÃO DIRIJO AQUI EM BRASILIA PRA NÃO TER QUE BRIGAR COM ALGUEM..AINDA BEM QUE ANDO PELO CORREDOR SIM COM MINHA MOTO…UFFA!! DESABAFEI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).