Jaguar apresenta o crossover-conceito C-X17


Eis o estudo para o primeiro crossover esportivo da Jaguar, o C-X17 Concept, que será apresentado no Salão de Frankfurt (Alemanha). O modelo inaugura a nova arquitetura modular iQ[Al] da montadora (que servirá também a um futuro sedan médio-grande, a ser lançado em 2015) e seu design traz conexões com os atuais modelos da marca: a frente lembra o XJ, enquanto a traseira foi inspirada na do F-Type. A cor Caesium Blue e as rodas aro 23'' realçam o visual esportivo.

No interior, há quatro assentos individuais, teto panorâmico (embora dominado por vários filetes), couro em dois tons, sistema de som Meridian com 28 alto-falantes, Head-Up Display, console que se estende até os bancos traseiros (trazendo consigo um dispositivo touchscreen, ao lado), porta-malas com fundos falsos e câmbio com seletor giratório que muda de cor (de azul para vermelho).

O C-X17 Concept possui amplas dimensões: 4,72 metros de comprimento (com distância entre-eixos de 2,905 metros), 1,65 m de altura e 1,96 metro de largura.



Comentários