Chevrolet Cruze Sport6 incorpora equipamentos na linha 2018


Líder de um segmento cada vez mais em baixa no mercado brasileiro - o de hatches médios - o Chevrolet Cruze Sport6 estreia sua linha 2018 com as mesmas modificações do modelo sedan. As versões LT e LTZ passam a vir com ajuste de altura dos faróis (antes só disponível para a LTZ) e os repetidores de seta nos retrovisores. Além disso, o motor 1.4 ECOTEC Turbo, com injeção direta de combustível, passa a ser fabricado na mesma localização onde a família Cruze é produzida: em Rosário, na Argentina.



O Cruze Sport6 conta com acerto diferenciado de suspensão e direção em relação ao sedã, além de para-choques mais esportivos e saída de escape alargada. As duas versões trazem o motor de 153 cavalos e 24,5 kgfm de torque com etanol, aliado ao câmbio automático de 6 marchas comvtrocas sequenciais na alavanca. Desde a versão LT, são itens de série: controles eletrônicos de tração e estabilidade, bancos com revestimento em couro, assistente de partida em ladeiras, monitoramento da pressão dos pneus, airbags frontais e laterais, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, rodas de 17 polegadas e Stop/Start (que desliga momentaneamente o motor em paradas para economizar combustível).


Também vem de série a central multimídia MyLink com tela touchscreen de 7 polegadas e espelhamento de tela de smartphones compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay, além do OnStar, que oferece mais de 20 serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico remoto.


Já a versão LTZ vem com airbags de cortina, luzes de condução diurna em LED, teto solar elétrico, sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, abertura das portas por sensor de aproximação na chave e partida por botão, partida remota pela chave, retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, retrovisor interno eletrocrômico, multimídia MyLink com tela de 8 polegadas e GPS integrado, além de grade e maçanetas externas com cromados e rodas escurecidas.


Opcionalmente, o pacote Hi-Tech inclui: assistente de permanência na faixa de rodagem, alerta de colisão frontal, alerta de veículo em pontos cegos, auxiliar de estacionamento semi-automático, farol alto adaptativo, carregador de celular sem fio (por indução) e banco do motorista elétrico.


O Cruze Sport6 2018 já está sendo distribuído às concessionárias em oito opções de cores: Branco Summit, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Vermelho Glory, Cinza Satin Steel, Prata Switchblade, Azul Petróleo e Preto Ouro Negro.

Comentários