Fiat Toro Blackjack 2.4 AT9 finalmente chega ao mercado brasileiro


Mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado, o Fiat Toro Blackjack finalmente começa a chegar às concessionárias, pelo preço de R$ 112 990. Baseado na versão Freedom 2.4, o principal diferencial da versão é o estilo todo escurecido, sem cromados, tanto por fora quanto por dentro.



Externamente, o tom grafite escuro é aplicado nas rodas de liga leve de 17 polegadas, capas dos retrovisores, friso da grade dianteira e barras de teto. Há também uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba e todos os emblemas foram escurecidos – até o vermelho do logotipo da Fiat foi trocado pelo preto. A carroceria tem duas opções de preto: Shadow (sólido) e Carbon (metálico).


No interior, os bancos mesclam couro e tecido, trazendo a inscrição Blackjack bordada nos encostos dianteiros. O nome da versão aparece também na moldura da central multimídia, cujo tom cinza claro, presente também nas molduras das saídas de ar e dos alto-falantes, contrasta com o preto predominante na cabine.


O Toro Blackjack é equipado com o motor 2.4 Tigershark MultiAir Flex de 186 cavalos e 24,9 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático de nove marchas com trocas sequenciais na alavanca ou nos paddle-shifts juntos ao volante. A lista de equipamentos traz os mesmos itens da Freedom 2.4, além de ar-condicionado digital automático de duas zonas, faróis de neblina, luzes diurnas em LED, barras de teto longitudinais, descansa-braço traseiro, porta-objetos embutido no banco do passageiro, tapetes de carpete, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e retrovisor interno eletrocrômico.


Outro destaque do Fiat Toro Blackjack é a central multimídia com tela touchscreen de 6,2 polegadas, que inclui rádio, DVD player, TV digital, GPS, entradas USB e Bluetooth, câmera de ré e comandos no volante.


Comentários