Volkswagen Polo terá pré-vendas iniciadas no próximo dia 29


Depois da reestilização do up!, a Volkswagen está com tudo praticamente pronto para apresentar a nova geração do hatch Polo no final deste mês, que passará a utilizar a plataforma modular MQB, a mesma do Golf. Como opção para as versões mais caras estará disponível o motor 1.0 TSI, que desenvolve 20,4 kgfm de torque e 128 cavalos quando abastecido com etanol.



"No dia 29 de setembro a Volkswagen abrirá a pré-venda do novo VW Polo, com ótimas expectativas de vendas. Pelo fato das novas tecnologias adicionadas ao modelo e também por conta do design específico para o mercado nacional, estamos recebendo questionamentos diários e até a presença de clientes em nossas lojas. Isso demonstra o quão esperado a sexta geração do Polo está sendo por nossos clientes", relata Luiz Fernando Magalhães, gerente de vendas da nova concessionária Caraigá Volkswagen Jardins.


Serão investidos R$ 2,6 milhões para a produção do Polo e do Virtus até o fim de 2017, na unidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. A sexta geração terá 4 airbags de série, controle de tração em todas as versões, luzes diurnas de LED, menor custo de reparabilidade (10, numa escala de 10 a 60) e, opcionalmente, o quadro de instrumentos digital configurável Active Info Display, com tela de 10,25 polegadas.

Comentários