Ford Mustang soma 500 unidades emplacadas no Brasil


Esta semana, o Ford Mustang obteve o marco de 500 unidades emplacadas no Brasil, conforme dados do Renavam. O esportivo teve as entregas iniciadas oficialmente em março e levou pouco mais de três meses para chegar a esse volume (que inclui as unidades negociadas durante o período de pré-venda, iniciado em dezembro de 2017). Só em maio foram 141 unidades registradas.



O Mustang é comercializado oficialmente no Brasil na versão única GT Premium, com motor V8 5.0 de 466 cavalos e câmbio automático de 10 marchas. O modelo traz quadro de instrumentos digital de 12 polegadas, central multimídia SYNC 3, rodas de 19 polegadas e aplicativo de registro de dados de desempenho (Track Apps), entre outros equipamentos.


Quanto às cores, o preto Astúrias lidera as preferências com 27% do total, seguido pelo vermelho Arizona, com 20%. Em terceiro lugar vem o branco Ártico, com 19%, pouco à frente do cinza Moscou, com 15%. O laranja Daytona ficou com 6%, vindo na sequência as duas tonalidades de azul, Creta e Belize, com 5% e 4%, respectivamente.

Comentários