Fiat revela primeiro teaser da nova Strada, que chega em abril


A Fiat confirma que sua nova picape manterá o nome Strada e soltou este teaser que revela algumas das linhas laterais da versão com carroceria de cabine dupla. Os nomes das versões da nova Strada (Endurance e Volcano) também deverão ser "emprestados" do Toro. A apresentação e as vendas da nova picape deverão ocorrer entre até abril.


A bem de verdade, este teaser não é de uma foto real da picape, e sim baseado em arte de design. Basta ver a ausência de retrovisor e as linhas excessivamente luminosas no para-choque, para-lamas e janelas. No entanto, o sketch já elucida alguns detalhes da nova Strada, como a presença de porta traseira convencional (com maçaneta externa e que abre no sentido das portas dianteiras, diferentemente de hoje, em que a terceira porta só abre caso se puxe primeiro a porta da frente e abre em sentido oposto). 


A tampa do tanque de combustível deve ficar à esquerda, como é hoje. As lanternas têm formato bem parecido com o Fiat Toro, mas são menores no comprimento. Já as maçanetas externas deverão ser as mesmas do Mobi. O teaser mostra, ainda, que a picape terá uma moldura nos para-lamas dianteiros que simula uma saída de ar, e as barras de teto se estendem até as molduras da caçamba que lembram um santantônio.

Comentários