Peugeot 2008 ganha série especial In Concert by JBL


A Peugeot apresentou o 2008 THP In Concert by JBL durante o Rio Open, torneio de tênis que aconteceu no Rio de Janeiro entre os dias 15 e 23 de fevereiro. Esta série especial estava prometida pela marca desde o lançamento da linha 2020 reestilizada do 2008, em maio do ano passado. Na época, ele estava previsto para estrear em novembro, mas acabou atrasando.




Na onda de modelos como Captur Bose e T-Cross Beats, a edição limitada foi desenvolvida em parceria com a empresa de som JBL e traz dois tweeters, quatro alto-falantes, subwoofer slim, equalização de som específica e processador de áudio digital da tradicional, tudo pensado considerando o habitáculo do modelo.


No mais, o 2008 In Concert by JBL carrega os mesmos equipamentos e conjunto mecânico da versão Griffe THP: o motor é o 1.6 16v THP (turbinado e com injeção direta de combustível) EC5 Flex, que rende 165 cavalos com gasolina e 173 cv com etanol, a 6000 rpm, e câmbio automático de 6 marchas. O modelo também dispõe do Grip Control, seletor giratório que permite escolher o modo de controle eletrônico de tração, de acordo com o terreno. São cinco ajustes: desligado, normal, barro, areia e neve.


Comentários