Celta ganha leve face-lift para 2011



Para ficar alinhado com as tendências mostradas pela GM em âmbito mundial (aqui, começou com o Agile), o Chevrolet Celta ganhará pequenas modificações em 2011, que não o farão ficar mais caro, e sim um pouco mais atraente para consumidores, enquanto a nova geração (Ônix) não é lançada, o que deve ocorrer em 2012.

Os faróis ficam um pouco mais escuros, mas a novidade é a grade, dividida em duas partes com o emblema da GM entre elas, assim como o Classic, Meriva e Vectra.

As calotas mudam, passam a ter seis raios. Não está definitivo, porém maçanetas e retrovisores devem ganhar a cor da carroceria.

As afirmações foram baseadas no flagra feito pela revista Quatro Rodas, divulgado este mês. As versões Life e Spirit darão lugar às LS e LT, respectivamente, conforme o padrão de Agile e Classic.

A foto do interior mostrava novo volante, mais bonito, mas pode não aparecer no modelo de produção. Outras prováveis mudanças são iluminação "Ice Blue" e novos tecidos, parecidos com os do Agile. Aliás, a mudança que a revista alertou (aros prateados nas saídas de ar) não procede, pois desde 2006 o Celta tem isso...

Comentários