Fiat Panda estreia versão 4x4



Se o Fiat Panda se assemelha visualmente ao Uno brasileiro, o modelo 4x4 lembra a versão Way. Mas, diferentemente do modelo daqui e como o próprio nome reforça, a tração é integral. De dimensões compactas (3,68 metros de comprimento por 1,67 m de largura e 1,60 m de altura) e apliques sem pintura nos para-choques, na grade e nas laterais, lembra um SUV - só que bem menor. Será vendido em apenas três opções de cores: o verde das fotos, laranja e bege.


Os motores são coerentes com o tamanho: um 0.9 TwinAir Turbo de 85 hp e um 1.3 MultiJet II (diesel) de 75 hp. O sistema quatro-por-quatro é permanente e possui os sistemas ESC (Electronic Stability Control) e ELD (Electronic Locking Differential). Lembrou de ter visto o botão com esta última sigla nos Palio, Strada, Doblò e Idea Adventure? Sim, é o sistema Locker. A apresentação pública será no Salão de Paris, mas o Panda 4x4 já está nas concessionárias italianas.


Comentários

gustavocarmo disse…
Vocês estão tendo dificuldades de subir as imagens? Eu clico no ícone de inserir imagem e a janela fica carrgando eternamente. E olha que a minha conexão 3G está com a velocidade normal.