Mais um flagra do Chevrolet Onix


A cidade de Teresina (PI) completa hoje 160 anos, e a calmaria da cidade nesta ocasião (mesmo na avenida mais movimentada da cidade) facilitou tirar as fotos dos Chevrolet Onix que saíam do estacionamento. Por ironia do destino, essas fotos saíram com bem menos qualidade que as imagens feitas no sábado passado, mas descobri que um dos carros está com camuflagem bem leve e ajustada ao corpo, no estilo dos Onix que circulam por São Paulo (diferentemente dos "irmãos", sempre com pintura zebrada e blocos de espuma por baixo dos panos, sendo que algumas unidades estão até com faróis redondos provisórios e lanternas de Celta, um exagero para um carro que será lançado em primeiro de outubro). É o carro da foto abaixo, que inclusive estava de janela aberta. E a marcação vai ser bem mais pesada para cima dele!


Mesmo nos protótipos disfarçados mais pesadamente é possível notar os faróis de formato trapezoidal e a ampla grade frontal, embora suavizada no Onix. A lateral possui elementos que remetem ao Sonic, como desenho dos retrovisores e moldura plástica próxima deles, mas as maçanetas são as do Cobalt.



O capô é curto e alto, e a traseira lembra um pouco a do Gol, com vidro inclinado e de dimensões reduzidas, spoiler integado, placa de licença no para-choque e tampa com vincos. Faremos o possível para trazer mais informações e imagens.


Bônus: vídeo do Onix circulando por Teresina



Comentários