Chevrolet Cruze volta a ter versão LTZ na linha 2021


Quando a Chevrolet promoveu a reestilização do Cruze, em 2019, a marca passou a oferecer o modelo nas versões LT e Premier I e II. Agora, na linha 2021, a marca anuncia o retorno da versão LTZ para o seu médio, que reassume seu posicionamento intermediário na gama. O sedã vem com rodas de 17 polegadas com acabamento escurecido, além de lanternas com LEDs, interior com revestimentos de couro, além de grade e para-choque mais esportivos, os mesmos do seu irmão hatch (Sport6).

A versão LTZ estará disponível tanto na carroceria Sedan quanto na Sport6 (hatch). Este, por sua vez, passa a ter na versão Premier o mesmo para-choque do sedan Premier (foto acima). As mudanças têm como intuito gerar maior diferenciação entre as três versões do Cruze.

A linha 2021 do Cruze e do Cruze Sport6 chega às concessionárias Chevrolet a partir de meados de fevereiro em sete opções de cores externas: Cinza Satin Steel, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Preto Ouro Negro, Branco Summit, Azul Eclipse e Prata Switchblade.

Conheça os principais equipamentos de cada versão do Chevrolet Cruze e Cruze Sport6:

LT - motor 1.4 Turbo com injeção direta de combustível (de 153 cavalos e 24,5 kgfm), câmbio automático de seis marchas com modo sequencial, direção elétrica progressiva, seis airbags, freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem (EBD) e assistência de frenagem de urgência (PBA), alerta de baixa pressão dos pneus, indicador de vida útil do óleo, controles de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, faróis e lanternas de neblina, regulagem de altura dos faróis, luz de condução diurna, assistente de partida em aclive, ar-condicionado automático (inclusive recirculação), sistema multimídia MyLink com tela de 7 polegadas, Android Auto e Apple Car Play, sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters; controlador de velocidade de cruzeiro, travas e vidros elétricos acionados por comando remoto pela chave, sistema Stop/Start com desativação por botão, acabamento interno na cor "Jet Black", rodas de liga leve de 17 polegadas, computador de bordo com três modos (informações gerais, viagem e consumo), sistema OnStar com interação com aplicativo myChevrolet App e Wi-Fi nativo.


LTZ - itens do LT + rodas com acabamento escurecido, grade e para-choque dianteiro exclusivos (na versão sedã), MyLink com tela de 8 polegadas e GPS, lanternas em LED, câmera de ré de alta resolução, luzes de condução diurna em LED, chave presencial com partida por botão e travamento das portas ao se afastar; sensor de estacionamento dianteiro, frisos cromados na base das janelas e maçanetas, computador de bordo com tela colorida de cinco modos (informações gerais, de áudio, telefone, navegação, configurações do veículo), retrovisores externos com rebatimento elétrico, e, no Sport6, teto solar.


Premier - equipamentos do LTZ + rodas, grade e para-choque dianteiro exclusivos, auxiliar de estacionamento semi-autônomo, banco do motorista com regulagem elétrica, alerta de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem, frenagem automática de emergência em baixas velocidades, alerta de colisão frontal, monitoramento de veículos em pontos cegos, alerta de saída de faixa não sinalizada, farol alto adaptativo, indicador de distância do veículo da frente, carregador por indução de bateria de smartphone e acabamento interno nas cores preto e caramelo.


Comentários