Renovado, Chevrolet Trailblazer 2025 chega às concessionárias em maio

A Chevrolet confirma que os primeiros exemplares do Trailblazer 2025 chegarão às concessionárias da marca no Brasil a partir do mês de maio. Ele é o terceiro dos seis lançamentos previstos pela General Motors para nosso País neste ano, e será também um dos prêmios para Davi Brito, o vencedor do reality show Big Brother Brasil 24, patrocinado pela marca - além do valor de R$ 2,92 milhões. O SUV derivado da S10 acompanha as mudanças recentemente executadas na picape média.

A dianteira do Trailblazer é rigorosamente a mesma da nova S10 e passa a ter novos faróis com projetores e luzes de posição em LED, além de nova grade dianteira com detalhes cromados e reformulações no capô, para-lamas dianteiros e para-choque frontal. As rodas de 18 polegadas seguem o estilo da S10 High Country e adotam novos pneus. Aliás, a nomenclatura da versão topo-de-linha do SUV passa a ser a mesma da picape (antes, o Trailblazer mais completo adotava o nome Premier). Na traseira, a novidade é o emblema "Duramax Diesel", que identifica a motorização 2.8 com atualizações. O câmbio automático, antes de seis velocidades, passa a ter 8 marchas.

O interior do Trailblazer 2025 também passa por grandes reformulações. Entre os destaques, estão: quadro de instrumentos digital com tela de 8 polegadas, sistema multimídia MyLink com monitor touchscreen de 11 polegadas, ar-condicionado automático digital, revestimentos internos em marrom e preto, monitor de veículos em pontos cegos, alerta de tráfego cruzado traseiro, além de chave presencial e partida do motor por botão. O SUV continua a dispor de sete lugares, com saídas de ar-condicionado no teto, e a tampa traseira continua a ter acionamento manual. Entre as novidades, estão a recalibração do conjunto de suspensão e a coluna de direção com o inédito ajuste de profundidade, além de bancos com densidades de espuma que variam conforme a posição.


Comentários