Discretamente, a Nissan promove alterações na gama de versões do sedan Versa, que chega agora à linha 2026, e da picape Frontier, que segue sendo oferecida com o ano-modelo 2025. Agora, o Versa volta a ter três opções em sua gama: Sense, Advance e Exclusive. A alternativa SR deixa de ser oferecida. Já a Frontier deixa de ter as versões S (a única opção com câmbio manual) e SE (alternativa de entrada com câmbio automático). Agora, a Attack passa a ser a opção de entrada da linhagem da picape, que também possui as opções XE, Platinum e PRO-4X. Veja os preços das versões do Versa e da Frontier:
Os exemplares do Versa adequados à fase L8 do Proconve tiveram uma ligeira redução de torque do motor 1.6 - o rendimento era de 15,3 kgfm com etanol e 15,2 kgfm com gasolina, e agora a força passa a ser de 15,2 kgfm com etanol e 14,9 kgfm com gasolina. A faixa de rotações do motor em que o torque está integralmente disponível (4000 rpm) se manteve, assim como a potência de 110 cavalos com gasolina e 113 cavalos com etanol. A lista de equipamentos das versões Sense, Advance e Exclusive 2026 permanece como na linha 2025. A Nissan trabalha em mais uma reestilização para o Versa, que deverá estrear no Brasil no próximo ano.
A Frontier também vai passar por uma reformulação em 2026 sobre a atual geração. Em breve, a picape deixa de ser fabricada na Argentina; os exemplares comercializados no Brasil virão do México, onde ela também é produzida.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).