Chevrolet promove modificações no Malibu


A oitava geração do Chevrolet Malibu passa por modificações - o modelo não teve o sucesso esperado em vendas nem boa repercussão na mídia norte-americana (foi criticado pelo entre-eixos encurtado em relação à geração anterior e pelo interior um pouco frustrante). Ainda assim, a Chevrolet brasileira continuava com os planos de importá-lo: o Malibu 2013 pôde ser visto no Salão do Automóvel de São Paulo ano passado (ao lado, em foto de Rafael Susae) e algumas unidades foram fotografadas em testes. Mas a Chevrolet norte-americana decide revelar agora a linha 2014 do Malibu, reestilizada em apenas dezoito meses.

A maior mudança foi na frente, com grade superior maior. O para-choque dianteiro também foi redesenhado. Por dentro, há 3,1 centímetros a mais para os joelhos dos ocupantes de trás e o console central foi redesenhado. A suspensão incorpora ajustes empregados no atual Impala e o motor 2.0 Turbo ganha mais torque (totalizando 40,7 kgfm, aumento de 14%). Outra novidade é o propulsor 2.5 Ecotec, que gera 196 hp e 25,7 kgfm. Por fim, foram adicionados os dispositivos de segurança Side Blind Zone Alert (indica pontos cegos laterais) e Rear Cross Traffic Alert, além de 10 airbags de série.



Comentários

  1. Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something.

    I think that you could do with some pics to drive the message home
    a bit, but other than that, this is great blog.
    A fantastic read. I will definitely be back.

    my page ... edu.tw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).