A Lamborghini já apresentou, em ocasião de seus 50 anos de história, diversos carros limitados como Aventador 50 Anniversario (serão 100 unidades produzidas) e Veneno (apenas três foram feitos), mas este certamente é o mais radical. Trata-se do Egoista (em italiano, significa a mesma coisa que em português), que traz um design surpreendente, diversas aberturas por toda a carroceria, faróis minúsculos, rodas e vidros na cor laranja e um par de aerofólios na traseira. Seu motor 5.2 V10 rende 600 horsepower.
Fazendo jus ao nome, o cockpit só abriga uma pessoa. Com a ausência de portas, o piloto entra por uma soleira na lateral, sendo que as janelas são unificadas e se abrem para a frente. Seu painel futurista lembra os caças, trazendo head-up display, quadro de instrumentos repleto de informações, comandos voltados ao motorista e cintos de competição.
Mesmo os mais endinheirados não vão poder sentir o prazer de ter um Egoista na garagem. A Lamborghini produziu apenas esta unidade, que será propriedade da própria montadora.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).