Destaques do Auto REALIDADE

domingo, 1 de maio de 2016

Nissan Tiida ressurge no Salão de Pequim


Sumido do mercado brasileiro desde 2013, o Nissan Tiida ganha uma segunda chance na China, baseado na atual geração do Nissan Pulsar (foto à direita), com leves alterações estéticas e de conteúdo. A grade, que segue a atual diretriz de estilo "V-Motion", possui continuidade visual com o aplique preto do para-choque dianteiro que, assim como as rodas de liga leve, trazem estilo exclusivo.


Impulsionado pelo motor 1.6 HR16DE aliado ao câmbio continuamente variável XTronic CVT e ao desligamento automático do motor em paradas (Start-Stop), o Tiida promete consumo de 18,9 km/l. Entre as novidades tecnológicas estão a central multimídia com tela de 7 polegadas, a frenagem automática de iminência de colisão à frente, além do alerta de veículos presentes nos pontos cegos e também nas mudanças de faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...