Destaques do Auto REALIDADE

terça-feira, 10 de maio de 2016

Toyota apresenta GT 86 com carroceria Shooting Brake


Que tal o estilo esportivo e o conjunto mecânico do Toyota 86 em uma carroceria marcante, com maior área útil para bagagens? Com esta proposta, a filial australiana da montadora japonesa revela ao mundo a conceitual 86 Shooting Brake, desenvolvido sob supervisão da matriz e revelado em Sydney.



Com quatro lugares (ou melhor, dois bancos dianteiros para adultos e dois pequenos lugares atrás), o 86 Shooting Brake traz maior área para a cabeça e um porta-malas mais prático, características que atenderiam tanto a casais de espírito jovem quanto uma segunda opção de carro para famílias com filhos pequenos que desejam um modelo que mexa com os sentidos.



Os projetos de concepção do Shooting Brake iniciaram no fim de 2014, quando uma equipe apresentou um modelo em clay na escala 1:25. Apesar de ser conceitual, o modelo apresentado na Austrália é totalmente funcional e, inclusive, passou por testes de performance, que atestaram a boa distribuição de peso em sua carroceria. Entretanto, não há planos para o 86 Shooting Brake ser produzido em série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...