Destaques do Auto REALIDADE

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Dodge Challenger SRT Hellcat despeja 717 cavalos no Salão de SP


Fotos | Rafael Susae, de São Paulo (SP) e Divulgação

Com o status de muscle car norte-americano mais potente, o Dodge Challenger SRT Hellcat chega ao Salão de São Paulo trazendo como destaque o motor 6.2 V8 HEMI com compressor, que produz 717 cavalos de potência a 6200 rpm e 89,8 kgfm de torque a 4800 rpm. Desta forma, o cupê acelera de 0 a 96 km/h em 3,5 segundos, e chega à velocidade de 320 km/h.


Uma das curiosidades da versão Hellcat é ter duas chaves – uma preta e outra vermelha. Somente a vermelha é que libera os 717 cavalos, enquanto a chave preta limita o motorista a uma potência de “apenas” 500 cv. O modelo vem equipado com o câmbio automático TorqueFlite de oito marchas, que traz aletas para trocas sequenciais atrás do volante, havendo também a opção do câmbio manual Tremec de seis marchas, que também equipa o Dodge Viper.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...