Lifan apresenta X60 CVT reestilizado e X80 no Salão de SP


No estande da Lifan no Salão do Automóvel de São Paulo, o principal lançamento será o X60 em sua linha 2017, com visual reestilizado e o câmbio automático CVT. Também houve aprimoramentos no acabamento interno. Esta é a primeira grande mudança sofrida pelo X60 desde o seu lançamento no Brasil em maio de 2013. No final de 2015 houve um pequeno face-lift, com novas lanternas e grade frontal. 


O Lifan X60 CVT tem sua chegada ao mercado prevista para o segundo trimestre de 2017 e ainda não tem preço definido. O veículo continuará sendo oferecido em duas versões, Talent e VIP (este último traz teto solar e detalhes de acabamento aprimorados).


Já o Lifan X80, que ainda nem chegou às concessionárias chinesas, será mostrado no Salão para pesquisa de mercado. O SUV para sete passageiros é equipado com motor a gasolina 2.0 TSI que rende 181 cavalos e vem equipado com câmbio automático de 6 marchas. "Como o carro ainda não foi lançado, não podemos nos precipitar e afirmar categoricamente quando o carro chegará no Brasil, mas ele está nos planos", afirma Luiz Augusto Zanini, diretor de marketing da Lifan Motors.


O público visitante poderá participar de várias ações promocionais e concorrer a diversos prêmios, dependendo da atividade. Canivetes, porta-bolsas, kit de ferramentas, camisetas, bonés, mochilas e tablets estão entre os prêmios. Serão quatro atividades que acontecerão em diferentes horários durante todos os dias do evento:

1. Caça ao Tesouro: Os participantes se inscrevem no local, recebem uma cartela e percorrem o estande em busca das respostas, que estão nos carros expostos. Com todas as respostas certas anotadas na cartela, cada participante recebe um brinde.

2. Sua Selfie Vale Prêmios – Através das mídias sociais e no estande da Lifan, as pessoas serão incentivadas a clicarem uma “selfie” na qual apareça a logomarca da empresa Lifan. Esta “selfie” deverá ser postada na própria página do Facebook com a hashtag #lifannosalaodoautomovel. As fotos mais curtidas até o final do Salão do Automóvel 2016 serão premiadas (Autorização Caixa Nº3-2840/2016).

3. Quiz Lifan – Uma promotora convidará o público que estiver passando a entrar e participar do Quiz Lifan. Após a exibição de um filme sobre um dos produtos Lifan expostos, a animadora escolherá alguns participantes para responderem as perguntas relativas ao filme exibido. Os que acertarem as respostas levam prêmios.

4. Você o narrador – Uma promotora convidará o público que estiver passando a entrar e participar da atividade. O público que curte futebol será convidado a assistir o vídeo sobre o Chongqing Lifan, o time de futebol da marca. Em seguida serão escolhidos três participantes para narrarem um lance de gol envolvendo um dos jogadores brasileiros que jogam no time da Lifan – Fernandinho e Alan Kardec. A melhor narração, na opinião do público presente no momento, leva o prêmio.

Comentários