Os detalhes do Volkswagen up! Run I-Motion 2017


Fazendo a ponte de versões entre o espartano take up! e o move up! com motor 1.0 TSI, o up! Run é uma opção com detalhes visuais diferenciados e pacote de equipamentos condizentes com sua proposta urbana. Oferecido unicamente com o motor 1.0 MPI aspirado, carroceria de 4 portas e opções de câmbio manual ou automatizado monoembreagem I-Motion (ambos de 5 marchas), seus diferenciais externos são: capas dos retrovisores na cor preta, rodas de 15 polegadas "são paulo" escurecidas com pneus 185/60, faixas adesivas laterais e luzes de neblina.
 

Por dentro, o "pad" do painel traz aplique "Run", colunas e teto com acabamento preto, tapetes de carpete e revestimento de couro para alavanca de câmbio, freio de mão e volante, que traz aplique com o nome do carro em preto brilhante. Os bancos possuem revestimento com o nome da versão, e o tecido aplicado tem inspiração no design de calçados e vestuário esportivos. Há apliques nas laterais com fios na cor prata e faixa central com material refletivo.



De série, o up! Run traz direção elétrica, coluna de direção com ajuste de altura, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e retrovisores elétricos, chave tipo canivete com controle remoto, computador de bordo, alerta sonoro de faróis acesos, tomada de 12 Volts no console central e preparação para som. Como opcional está disponível o pacote “Run completo”, que inclui sensor de estacionamento traseiro e som com Bluetooth, entradas USB e auxiliar, além de 4 alto-falantes e 2 tweeters. 

O motor, com 3 cilindros e 12 válvulas, rende 75/82 cavalos e torque de 9,7/10,4 kgfm, com gasolina/etanol, nesta ordem. Já o porta-malas mantém a capacidade de 285 litros.


O up! Run tem cinco opções de cores para a carroceria: três sólidas (branco Cristal, vermelho Flash e preto Ninja) e duas metálicas (prata Sírius e azul Lagoon, por R$ 1363 adicionais). São opcionais: sensor de estacionamento traseiro e som com CD/MP3 Player, Bluetooth, entradas USB e auxiliar, além de 4 alto-falantes e 2 tweeters (R$ 964).


Comentários