Destaques do Auto REALIDADE

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Renault Captur: detalhes das versões Zen 1.6 e Intense 2.0


Com o hot-site disponibilizado a partir de hoje, a Renault revela mais do Captur, que terá duas versões: Zen e Intense, com pré-venda iniciada. Por fora, ambos trazem rodas de 17 polegadas, mas apenas no modelo mais completo elas são diamantadas e com detalhes em preto-brilhante. Serão disponibilizadas 8 opções de cores, que incluem laranja, vermelho e marrom, sendo que em cinco destas tonalidades é possível escolher entre dois tons diferentes para teto e retrovisores, possibilitando inclusive um "monotone" para algumas colorações. Já cores como vermelho, branco e laranja obrigatoriamente trazem o "bitone", com o preto em contraste.

Apesar de não trazer recursos para o uso no fora-de-estrada, sua altura em relação ao solo de 21,2 centímetros certamente facilitará a transposição de terrenos urbanos mais acidentados ou trilhas leves.


O modelo Zen terá retrovisores com ajustes e rebatimento elétrico (além das luzes de seta integradas), chave-cartão com destravamento presencial, luzes diurnas de LED, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, controlador e limitador de velocidade, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente de partida em ladeiras, airbags frontais e laterais dianteiros, velocímetro digital, cintos de 3 pontos e encostos de cabeça para os 5 ocupantes e o sistema multimídia Media NAV com GPS, Eco-Coaching e Eco-Scoring, Bluetooth, entradas USB e auxiliar, além da câmera de ré. O motor é o 1.6 SCe com 118/120 cavalos, aliado ao câmbio manual ou continuamente variável CVT.


Já o Intense terá ar-condicionado com regulagem automática de temperatura, apoio de braço para o motorista, revestimentos de couro, faróis de neblina com iluminação no sentido que o volante aponta, sensor de chuva com velocidade dos limpadores alternando de acordo com a intensidade da chuva, acendimento automático dos faróis, além do câmbio automático com conversor de torque e motor 2.0 de 143/148 cavalos. Em ambos, o porta-malas leva 437 litros (5 a mais em relação ao Kicks).

Ficha técnica do Captur Intense

Motor: 2.0 16 válvulas
Potência: 148 cavalos (etanol) e 143 cv (gasolina) a 5750 rpm
Torque: 20,9 kgfm (etanol) e 20,2 kgfm (gasolina) a 4000 rpm
Dimensões: 4.33 metros de comprimento; 2,673 mm de entre-eixos; 1.62 m de altura; 1.81 m de largura
Ângulo de entrada: 23°
Ângulo de saída: 30°
Altura do solo: 21,2 cm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...