Dacia Logan MCV passa a contar com versão Stepway


A Dacia, subsidiária de modelos de baixo custo da Renault, apresenta o quarto modelo a contar com a versão aventureira Stepway: é a perua Logan MCV, que se junta a Sandero (hatch), Lodgy (minivan) e Dokker (multivan), com apresentação marcada para o Salão de Genebra (Suíça). Além do espaço interno para passageiros que consagrou o irmão sedan, a Logan MCV conta com porta-malas de 573 litros (63 L a mais).


A Logan MCV Stepway tem altura de rodagem elevada em 5 centímetros, além de receber grade dianteira assemelhada ao Duster, para-choques com apliques centrais prateados, plásticos em torno das caixas de roda e, por dentro, bancos com detalhes acinzentados com o nome da versão grifado nos assentos dianteiros.


A linha Stepway também passa a contar com uma edição limitada, com duas cores de carroceria exclusivas: Ochre Orange (apenas para o Sandero) e Iceland Grey. Todos terão novas rodas e detalhes de acabamento na cor cobre nos revestimentos internos, bordas dos tapetes e das saídas de ar.

Comentários