Destaques do Auto REALIDADE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Dacia Logan MCV passa a contar com versão Stepway


A Dacia, subsidiária de modelos de baixo custo da Renault, apresenta o quarto modelo a contar com a versão aventureira Stepway: é a perua Logan MCV, que se junta a Sandero (hatch), Lodgy (minivan) e Dokker (multivan), com apresentação marcada para o Salão de Genebra (Suíça). Além do espaço interno para passageiros que consagrou o irmão sedan, a Logan MCV conta com porta-malas de 573 litros (63 L a mais).


A Logan MCV Stepway tem altura de rodagem elevada em 5 centímetros, além de receber grade dianteira assemelhada ao Duster, para-choques com apliques centrais prateados, plásticos em torno das caixas de roda e, por dentro, bancos com detalhes acinzentados com o nome da versão grifado nos assentos dianteiros.


A linha Stepway também passa a contar com uma edição limitada, com duas cores de carroceria exclusivas: Ochre Orange (apenas para o Sandero) e Iceland Grey. Todos terão novas rodas e detalhes de acabamento na cor cobre nos revestimentos internos, bordas dos tapetes e das saídas de ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...